I Aproveite | Nas compras acima de R$ 300,00 FRETE GRÁTIS para todo BRASIL I Desconto de 5% no PIX | Parcelamos em até 3x no cartão s/Juros | Beach16

COMO EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE SUA COMPRA NA BEACH 16:

Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WHATS  85 992517015 de segunda a quinta das 9 hrs as 17 hrs  e Sexta das 9 hrs a 16 hrs .

Para agilizar o seu atendimento pedimos que envie um video da peça de todos os angulos , junto com o número do seu pedido e nome completo do titular da compra  em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento. 

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias Úteis . 

Produtos promocionais da sale sg ou ações promocionais , conforme informado no ato da ação promocional não teremos trocas e devoluções .

RECEBIMENTO DA TROCA: 

Após o recebimento junto a verificação conferência do produto de troca.

Pedimos o prazo de até 3 dias para entrarmos em contato e informar se o produto encontra-se dentro das condições estipuladas para que então seja feita a liberação do vale troca OU A devolução do valor pago, se pix, o valor será devolvido pelos dados da chave pix informado pelo cliente, se por cart]ao de crédito, o valor será estornado até a próxima fatura do seu cartão.

Vale troca é referente ao valor do produto (valor liquído pago) e poderá ser utilizado para compra diretamente em nosso site.

O nosso prazo de postagem do novo pedido de troca, será de 1 a 3 dias úteis, assim como na efetuação normal de compra.

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS: 

• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos. 

• Intactas , ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas  sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios. 

Custos de envio e reenvio da troca:

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

Custos de envio de devolução:

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade nossa da Beach 16.

Segue a regra citada no primeiro ponto das regras.

 

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE: 

• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento via whatsapp (de segunda a quinta  das 9:00 as 17 horas e sexta das 9 hrs as 16 hrs )

• Produto possui avarias;

• Falta de algum acessório; 

• Produto em desacordo com o pedido.